Quem me conhece, sabe que amo livros, ler é um prazer pra mim. Agradeço aos meus amigos que me presenteiam com eles.
Pois é, recentemente tive que apagar todas as publicações deste blog, sinto muitíssimo, fiquei com raiva, triste, e agora é um recomeço... Não me abandonem!
Então, vim falar sobre o que havia começado, livros, e confesso que estou perdidamente presa numa trilogia, não sou fã de livros com sequência, este é o primeiro. Já que vai virar filme, prefiro lê-lo antes, livros são mais interessantes.
O livro de qual falo é Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) de E.L.James, uma mulher de imaginação ímpar, já acabei de ler e achei meio que a história de 9 1/2 Semanas de Amor, muito picante, cercada de mistérios sobre o personagem, uma mulher que só quer amar e ser amada, mas o livro é muito mais audacioso e te prende de tal forma, que praticamente abandonei as redes sociais por ele. E vim aqui apenas recomendá-lo, há tempos que não lia um romance que fosse ao mesmo tempo erótico, simples de ler, totalmente envolvente.
Já estou na segunda parte Cinquenta tons mais escuros, então meus caros, eu vos deixo para depois comentá-lo em outro post.
Fiquem com Deus!
K